quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Eu


Se você fosse eu, nada mudaria. Você pensaria como penso, agiria como ajo, e faria o que fiz. Entendeu, idiota?
Bem, já começamos mal, definitivamene esse não é um bom modo de fazer você ir com a minha cara, mas... bem, não vou me esforçar para mudar sua opinião.
Ora, vejo que você está se esforçando para gostar de mim. Seria isso uma necessidade de não me achar um otário? Bem, não importa. O fato é que... bem, não importa.
Sou um cara legal, juro, com quem é legal comigo. Estou pouco ligando para o que vocês pensam ou não, a menos que você seja, ou será, meu patrão, aí as coisas mudam, totalmente. O senhor gostaria de uma xícara de café? Algo em que possa ajudar?
Enfim. Sou um cara sincero, e não gosto de ficar falando dos outros por aí, pois, sinceramente, a vida dos outros não me importa. A minha já é complicada, interessante, e divertida o suficiente para eu ter que me importar e cuidar com, e da, a de terceiros.
Sou mau humorado, chato, meio ansioso, e desconfiado demais, eu sei. O fato é que se eu gostar de você, e me importar muito, o que acontece com quem gosto, bem, você me terá nas mãos, como seu brinquedinho, ao seu lado como seu aliado, e atrás como seu segurança. Mas se você puxar meu tapete, jamais esquecerei, e tampouco perdoarei. Se você me achar fraco por ser incapaz de perdoar, bem, o problema é seu.
Algo mais a falar? Ah sim. Sou teimoso, um cabeça dura. E alio isso bem, bem demais para falar a verdade, com orgulho. Isso nunca foi bom para mim, mas o que posso fazer? Tentar mudar, de novo?
Adoro História, e música. Boa música. Isso é totalmente relativo, mas o que gosto, considero bia música.
Adoro ler, quase de tudo, mas odeio esses livros de espiritimos e auto-ajuda. Se quer me dar algo inútil, para mim, dê-me um livro desses.
Esses dias estava pensando em como a vida é engraçada, às vezes.
"Deus é um piadista. Prova disso é o ornitorrinco."
Cara, adoro essas frases. Não lembro quem me disse isso, e não faço a mínima idéia de como se escreve o nome desse "pato mamífero sem asas". Enfim, que piada.
Já disse tanto que não acreditava em Deus, que agora estou começando a acreditar que existe, como se sempre acreditasse, e olha só, ele deve existir. Ó merda. Vou para o Inferno.
Vamos pro Inferno?
Sabe, "enchi a cara" de sorvete de passas ao rum, e muita coca-cola. Perdoe-me se estou falando besteiras, mas vêm todas do útero, juro. Esqueci que não tenho útero. Bem, dos intestinos, se assim prefere.
Se eu disse que amo, simplesmente ignore, não sei o que estou dizendo. Um dia saberei, e vou me arrepender de ter dito para você esquecer, talvez. mas... Cés't la vi. Já perceberam que meu francês é péssimo né? Bem, se o português de todos é ruim, por que meu francês teria de ser bom?
Cara, preciso tomar outro copo de coca. Será qu ganharei alguma coisa por fazer propaganda da Coca-Cola no meu perfil? Do jeito que sou "cagado" sou capaz de ganhar um processo, isso sim. Pior que coca nem é meu "refri" favorito, e sim o grande Guaraná Antarctica.
Estava realmente com sede, agora estou com sono.
Beijos meninas, ou abraços, ou nada, simplesmente ignorem.
Até rapazes.
Ora vejam, achei meu CD perdido, aliás, anteriormente perdido, agora reencontrado, do Oasis. Legal. Acho que deixarei de dormir, e o ouvirei.
"Maybe I don't really want to know
How your garden grows
'Cause I just want to fly
Lately, did you ever feel the pain?
In the morning rain
As it soaks it to the bone?"
Cara, adoro essa música. Quase lacrimejei agora. Ah, a quem engano? Lacrimejei mesmo.
Vou ler alguma coisa agora. Não comprei livros para enfeitarem minha estante.
Agora sim.
"Flw" pessoal.